Por que terceirizar serviços de Jardinagem em condomínios e empresas?

 

Por que terceirizar os serviços de jardinagem em condomínios ou empresas?

O serviço de jardinagem é essencial para qualquer empreendimento e é extremamente importante para garantir que o prédio esteja sempre bem cuidado, agradável e seguro para todos os visitantes.

Ao terceirizar este serviço em seu empreendimento, o gestor garante diversos benefícios para o condomínio e em empresas em geral para o seu público, como: redução de custos, otimização de tempo, substituição imediata de faltas, menos riscos trabalhistas, sem custos extras além do contrato, maior qualidade no serviço e mais foco no seu core business.

Além desses benefícios, separamos as 3 principais vantagens de contratar um jardineiro terceirizado para condomínios e empresas!

1. Mão de obra especializada em jardinagem

O serviço de jardinagem exige diversas técnicas e conhecimentos para cuidar das podas, plantios, adubação, irrigação e demais manutenções das áreas verdes do empreendimento. Ao contratar uma empresa de terceirização para fazer o serviço de jardinagem do condomínio, você terá um serviço especializado e de qualidade para transformar a paisagem da sua empresa.

2. Treinamento e capacitação da equipe

As equipes de empresas de terceirização de serviços são bem treinadas e capacitadas para atuar com excelência, agilidade e responsabilidade. Além disso, você também não precisará se preocupar com os custos dessa preparação de pessoal ou seleção, fica tudo a cargo da empresa terceirizada.

3. Serviço de excelência

Como falamos, a boa manutenção do jardim impacta diretamente na impressão que as pessoas tem da sua empresa, seja ela positiva ou negativa, por isso contar com um serviço de excelência para a jardinagem e paisagismo da sua empresa é o mesmo que a transformar no cartão de visitas da mesma, por isso a qualidade no serviço prestado deve estar em primeiro lugar!

“As empresas de terceirização de serviços de jardinagem, como a Prmier, tem como foco a excelência e, por isso, buscam oferecer um serviço de qualidade com treinamentos e capacitações para saber como trabalhar adequadamente de acordo com a área verde cultivada na sua empresa.
o treinamento e acompanhamento dos profissionais é acompanhado de perto pelos encarregados para que o serviço seja prestado com excelência, pois a manutenção da área verde é uma tarefa complexa e requer cuidados específicos. Sendo assim, é importante ter uma equipe de confiança e profissionais extremamente capacitados.”

AlbertoSindico do condomínio Del Rey.

Como contratar uma empresa terceirizada para o serviço de jardinagem?
Para escolher e contratar uma empresa terceirizada para o serviço de jardinagem da sua empresa ou condomínio, é necessário que você pesquise referências, a experiência, cases de sucesso e quais são os outros serviços prestados além da portaria, como limpeza, recepção, controladoria de acessos e jardinagem, para reduzir ainda mais os custos da sua organização.

Aqui vai uma ótima dica para você!

Nós, da Premier Multiserviços, temos mais de 15 anos no mercado para atender os serviços de limpeza, jardinagem, controladoria de acesso, portaria e recepção. Contamos com equipes capacitadas para desempenhar um papel fundamental em seu condomínio.

Fale conosco!

Share

Inscreva-se em nossa newsletter!

Cadastre-se para receber novidades da Premier Multiserviços!